Encerrou nesta sexta-feira (12/08) o 24º Encontro Nacional de Conservação Rodoviária (Enacor) 

🛣️ O sicepot_rs participou como patrocinador máster e expositor do 24º Encontro Nacional de Conservação Rodoviária (Enacor), que encerrou nesta sexta-feira (12), no Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS). No local, também ocorre a 47ª Reunião Anual de Pavimentação (RAPv).

👥 Mais de 1.200 pessoas participaram do encontro voltado à discussão de estratégias e projetos para a melhoria dos modais de transporte e logística no Brasil.

🎯 O objetivo é promover capacitação técnica, reciclagem de conhecimento, intercâmbios, por intermédio de minicursos, palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais do setor, e dos melhores trabalhos técnicos científicos.

➡️ O estande do Sicepot-RS no evento foi um ponto de encontro de diferentes participantes. O presidente do Sindicato, Rafael Sacchi, recebeu congressistas do Banco Mundial, do Tribunal de Contas do Estado do RS , do Dtamento Autônomo de Estradas de Rodagem do RS (Daer), do DNIT – incluindo o diretor-geral, o General Antônio Leite dos Santos Filho. Estiveram no espaço do Sicepot-RS, ainda, representantes dos Departamentos de Estradas e Rodagem (DER) de Estados brasileiros presentes no evento, além de empresas associadas. O 24º Enacor também foi marcado pela comemoração dos 85 anos do Daer.

🤝 O evento é promovido pela Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem (Abder) e da Associação Brasileira de Pavimentação (ABPv), com o apoio do Dae