Curso de Liderança e Gestão aplicado para encarregados de obras do SICEPOT-RS inicia neste sábado

O SICEPOT-RS dará início neste sábado, 3 de junho, ao curso de Liderança e Gestão aplicado para encarregados de obras. Ministrado pela professora Fernanda Stracioni, mestre em RH e Gestão do Conhecimento pela Universidade Internacional Iberoamericana,  é voltado para  a gestão de equipes de trabalho e controle de processos produtivos, com o objetivo  de ampliar as oportunidades de profissionais que atuam ou pretendem atuar em funções de chefia e liderança de equipes.

Serão dois módulos no total de oito aulas com carga horária de 5h quinzenais,  com data  final em  3 de setembro de 2023.

 “Este curso é o primeiro passo de um projeto que esperamos repetir, abarcando a participação de maior número de profissionais com o propósito de contribuir para o desenvolvimento contínuo das empresas associadas e do segmento da construção pesada gaúcha”, diz Rafael Sacchi, presidente do SICEPOT-RS.
 “Em nossa percepção devemos avançar em duas frentes: trabalhando o aspecto comportamental, a gestão de pessoas, e, em outra linha, a qualificação profissional nas diversas categorias”.

Custo de inscrição para associadas do SICEPOT: R$ 427,00 por módulo para cada aluno, ou seja, total de  R$ 854,00 por aluno.

 Pré- requisitos: Ensino fundamental incompleto com CNH ou conhecimento em leis de trânsito.

Primeira turma mista com 13 alunos de quatro empresas associadas;  três da Conterra Construções e Terraplenagens Ltda., dois da Dobil Engenharia, Ltda.; dois da Construtora Pelotense Ltda. ;  seis da Construtora Sultepa S/A

Local: SENAI. Endereço:  Rua dos Maias, 830 – Rubem Berta, Porto Alegre. CEP: 91170-200